Motociclista se envolve em acidente, derruba dois postes em Sinop e morre

Wanderson Rodrigo da Silva, de 26 anos, estava em uma Yamaha Crypton quando se envolveu em acidente, na madrugada deste sábado (02-01) por volta das 4h40, na avenida Alexandre Ferronato, nas proximidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A versão apurada é que ele atingiu um poste de concreto da rede de energia elétrica às margens da pista. O impacto foi tão violento que o poste quebrou e caiu no meio da avenida. Com isso, levou a queda de outro poste que foi puxado pela fiação. A concessionária de energia foi acionada para fazer os reparos necessários.

Uma tia de Wanderson disse que ele estava em uma festa de aniversário e se despediu de todos falando que iria embora. A Polícia Civil esteve no local realizado os trabalhos necessários, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que faz análise para o delegado responsável pelas investigações.

A moto em que ele estava ficou com a parte frontal completamente destruída. O corpo de Wanderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, posteriormente, sepultamento.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital