Motociclista sofre escoriações ao se desequilibrar e cair de moto próximo ao Lago do Rota do Sol

 

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (21/06) na Avenida Blumenau, em frente ao lago municipal, no Rota do Sol, quando o condutor de uma motocicleta Flash vermelha 150 cc, que seguia pela Blumenau sentido Rota do Sol, acabou se desequilibrando da moto devido a um problema mecânico (correia escapou) e ele acabou caindo.

De acordo com informações, o motociclista teve vários cortes e escoriações, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele reclamava de muitas dores.

As autoridades do trânsito orientam condutores que passam pelo local de que foram instaladas tartarugas e redutores de velocidade para organizar o trânsito no local e que os condutores devem obedecer a compatibilidade de velocidade da via.

Com informações e imagens de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

ANTT aprova audiência pública sobre contrato repactuado da BR-163/MT/PA

Grave acidente deixa homem com traumatismo craniano no Parque Universitário, em Sorriso

Jovem em suposta fuga perde controle, despenca em valetão e é resgatado na MT-242

Jovem sofre fratura no fêmur após grave acidente em cruzamento no bairro Bela Vista

Sorriso: acidente na Avenida Brasil com Dalmolin deixa três feridos, entre eles um bebê

Guarda Municipal de Trânsito estuda nova legislação para carga e descarga em Sorriso