Motociclista sofre escoriações ao se desequilibrar e cair de moto próximo ao Lago do Rota do Sol

 

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (21/06) na Avenida Blumenau, em frente ao lago municipal, no Rota do Sol, quando o condutor de uma motocicleta Flash vermelha 150 cc, que seguia pela Blumenau sentido Rota do Sol, acabou se desequilibrando da moto devido a um problema mecânico (correia escapou) e ele acabou caindo.

De acordo com informações, o motociclista teve vários cortes e escoriações, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para uma unidade hospitalar. Ele reclamava de muitas dores.

As autoridades do trânsito orientam condutores que passam pelo local de que foram instaladas tartarugas e redutores de velocidade para organizar o trânsito no local e que os condutores devem obedecer a compatibilidade de velocidade da via.

Com informações e imagens de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Governo licita mais de 200 km de asfalto novo para rodovias em Mato Grosso

Nova Ubiratã será beneficiada com pavimentação da MT-242 em obra de mais de R$ 199 milhões

Falta de identificação nas ruas volta a ser tema no programa A Voz do Povo

Acidente grave em Vera deixa vítima fatal e interdita parcialmente a MT-225 (atualizada)

Acidente com três veículos deixa gestante ferida no centro de Sorriso

Motociclista fica ferido em colisão no centro-norte de Sorriso