Motorista atravessa preferencial e atinge motocicleta no Rota do Sol

Um acidente com prejuízos de grande monta, foi registrado na tarde desta terça-feira (09/11) na Avenida Blumenau, esquina com a Rua Pedra Preciosa, no bairro Rota do Sol.

Segundo informações, a condutora de um veículo Toyota Etios seguia pela Rua Pedra Preciosa, sentido ao bairro Monte Líbano e, quando atravessou a preferencial acabou colidindo com uma motocicleta CG Start de cor preta, que seguia pela Avenida Blumenau sentido Centro de Eventos.

A condutora do veículo disse que moto teria ficado no ponto cego, por isso não tinha visualizado a motocicleta.

O condutor da moto ficou com ferimentos leves e foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade hospitalar.

Com informações e imagens de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Detran-MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2026

PRF divulga balanço positivo das ações entre o fim de dezembro e início de janeiro em Sorriso