Motorista baleado na BR-163 em Sinop continua em estado grave e polícia procura atirador

Continua em estado grave internado no Hospital Regional em Sinop o motorista baleado na última quinta-feira (01) durante uma discussão de trânsito na BR-163 próximo ao Camping Clube. A vítima identificada como Valber Jandt, 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou o rosto. Ele passou por cirugias após o projétil atingir a carotída e segue em estado grave na UTI.

O suspeito que atirou em Valber fugiu em companhia de outras pessoas em uma camionete, supostamente, Ford Ranger de cor branca, sentido ao município de Itaúba. O motorista da camionete e autor dos disparos seria um homem idoso, usava chapéu. O amigo que seguia no veículo atrás e outra pessoa fizeram o atendimento e o encaminhamento da vítima até o hospital.

De acordo com fontes na delegacia, o suspeito ainda não tinha se apresentado e nem mandado o representante legal para que o caso pudesse ser esclarecido. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio qualificado, segundo a fonte policial.

A família faz apelos nas redes sócias para saber informações do autor do crime ou qualquer denúncia anônima que leve ao atirador.

Como já noticiado, a vítima dirigia uma pick-up Fiat Strada pela rodovia quando teve o seu veículo “fechado” várias vezes por uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, dirigida por um homem, ainda não identificado. Por conta disso, o rapaz passou a discutir com o suspeito que parou logo mais à frente.

Após alguns minutos, o jovem disse que iria ligar para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse momento, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu o rosto do rapaz. Após isso, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa

PJC deflagra operação “Ovelha Negra” contra jovem investigado por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

PM apreende 35 tabletes de drogas e prende dois faccionados em Colíder

Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas