(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Motorista baleado na BR-163 em Sinop continua em estado grave e polícia procura atirador

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Continua em estado grave internado no Hospital Regional em Sinop o motorista baleado na última quinta-feira (01) durante uma discussão de trânsito na BR-163 próximo ao Camping Clube. A vítima identificada como Valber Jandt, 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou o rosto. Ele passou por cirugias após o projétil atingir a carotída e segue em estado grave na UTI.

O suspeito que atirou em Valber fugiu em companhia de outras pessoas em uma camionete, supostamente, Ford Ranger de cor branca, sentido ao município de Itaúba. O motorista da camionete e autor dos disparos seria um homem idoso, usava chapéu. O amigo que seguia no veículo atrás e outra pessoa fizeram o atendimento e o encaminhamento da vítima até o hospital.

De acordo com fontes na delegacia, o suspeito ainda não tinha se apresentado e nem mandado o representante legal para que o caso pudesse ser esclarecido. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio qualificado, segundo a fonte policial.

A família faz apelos nas redes sócias para saber informações do autor do crime ou qualquer denúncia anônima que leve ao atirador.

Como já noticiado, a vítima dirigia uma pick-up Fiat Strada pela rodovia quando teve o seu veículo “fechado” várias vezes por uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, dirigida por um homem, ainda não identificado. Por conta disso, o rapaz passou a discutir com o suspeito que parou logo mais à frente.

Após alguns minutos, o jovem disse que iria ligar para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse momento, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu o rosto do rapaz. Após isso, ele fugiu tomando rumo ignorado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com