Motorista baleado na BR-163 em Sinop continua em estado grave e polícia procura atirador

Continua em estado grave internado no Hospital Regional em Sinop o motorista baleado na última quinta-feira (01) durante uma discussão de trânsito na BR-163 próximo ao Camping Clube. A vítima identificada como Valber Jandt, 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo que acertou o rosto. Ele passou por cirugias após o projétil atingir a carotída e segue em estado grave na UTI.

O suspeito que atirou em Valber fugiu em companhia de outras pessoas em uma camionete, supostamente, Ford Ranger de cor branca, sentido ao município de Itaúba. O motorista da camionete e autor dos disparos seria um homem idoso, usava chapéu. O amigo que seguia no veículo atrás e outra pessoa fizeram o atendimento e o encaminhamento da vítima até o hospital.

De acordo com fontes na delegacia, o suspeito ainda não tinha se apresentado e nem mandado o representante legal para que o caso pudesse ser esclarecido. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio qualificado, segundo a fonte policial.

A família faz apelos nas redes sócias para saber informações do autor do crime ou qualquer denúncia anônima que leve ao atirador.

Como já noticiado, a vítima dirigia uma pick-up Fiat Strada pela rodovia quando teve o seu veículo “fechado” várias vezes por uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, dirigida por um homem, ainda não identificado. Por conta disso, o rapaz passou a discutir com o suspeito que parou logo mais à frente.

Após alguns minutos, o jovem disse que iria ligar para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesse momento, o acusado sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu o rosto do rapaz. Após isso, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região