Motorista bate Corolla contra poste e deixa local antes da chegada dos bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado no início da manhã deste domingo (1º) para atender a um acidente de trânsito na Avenida Noêmia Dalmolin, no bairro Mont Serrat. As informações iniciais apontavam que um Toyota Corolla prata havia colidido violentamente contra um poste.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que o condutor já não se encontrava mais na cena do acidente. Segundo apurado, o jovem teria pedido ajuda a terceiros e sido encaminhado ao Pronto Atendimento. Ainda conforme as informações, a própria vítima entrou em contato com a namorada, que acionou os bombeiros, porém ele já havia deixado o local quando a equipe chegou.

No endereço, os bombeiros encontraram um homem que se identificou como pai da vítima. Ele confirmou que o filho já havia sido socorrido, mas não forneceu detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Questionado sobre a possível ingestão de bebida alcoólica, a informação não foi confirmada.

“Realizamos os procedimentos de praxe, pois o poste ficou bastante danificado. Acionamos as equipes competentes e, em seguida, deixamos o local”, explicou o bombeiro Caco Kalebe.

O veículo permaneceu na via aguardando a chegada do guincho para ser removido. As autoridades competentes irão investigar as causas do acidente.

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Primeiro longa-metragem produzido em Sorriso estreia neste fim de semana com exibição gratuita

Sorriso sediará 1º Congresso Nacional de Oncologia nos dias 24 e 25 de junho

Comunidade Santa Rita de Cássia celebra padroeira com missa, almoço e matinê neste fim de semana em Sorriso

Seplag realiza abertura da segunda edição do programa “Elas à Frente”

Motociclista embriagado provoca acidente e tem ferimento grave na perna

Processo seletivo para bombeiros temporários contempla 24 cidades; Sorriso tem vagas