Motorista bloqueia passagem em praça de pedágio como forma de protesto (vídeo)

A condutora de uma carreta de nove eixos atravessou seu veículo na BR 163 dentro da praça de pedágio entre Sorriso e Sinop, como forma de protesto. Segundo ela, a atendente do pedágio estaria cobrando por eixos que ela afirmou estarem suspensos.

Confira a reportagem de Ivan Oliveira:

Ouvintes participaram do quadro Fala Cidadão do Programa A Voz do Povo e deram opinião favorável à motorista que fez protesto em praça de pedágio.

A concessionária Rota do Oeste emitiu uma nota sobre o bloqueio provocado por uma motorista de uma carreta ocorrido na noite de ontem (10/08) na praça de pedágio entre Sorriso e Sinop.

Confira a nota na íntegra:

A Rota do Oeste esclarece que por volta das 19h desta segunda-feira (10.08) adotou o procedimento padrão de cobrança de pedágio por eixo na Praça de Sorriso, seguindo o que determina a Lei 13.103/2015. Por entender que não deveria pagar a quantia cobrada, pois acreditava que estava com um eixo suspenso, a motorista de uma carreta nove eixos terminou se alterando, fez ameaças verbais contra funcionários que estavam trabalhando na praça de pedágio e danificou algumas estruturas da Concessionária.
Seguindo o protocolo interno de segurança e com a finalidade de resguardar a integridade física dos funcionários e usuários da rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e fez o encaminhamento dos envolvidos para a delegacia.

Veja também

Residencial Pérolas terá infraestrutura completa e comercialização em quatro etapas, destacam representantes da Axxion Imóveis no A Voz do Povo

Corpo de Bombeiros realiza desencarceramento de corpo de piloto após queda de aeronave

Judiciário lança Serviço de Atendimento Imediato virtual para acidentes de trânsito sem vítimas

Escolas estaduais de Sorriso debatem modelo cívico-militar no Voz do Povo

Tolerância zero contra perturbação do sossego é tema do Voz do Povo

Nova UPA da Zona Leste terá capacidade para 10 mil atendimentos mensais em Sorriso