Motorista bloqueia passagem em praça de pedágio como forma de protesto (vídeo)

A condutora de uma carreta de nove eixos atravessou seu veículo na BR 163 dentro da praça de pedágio entre Sorriso e Sinop, como forma de protesto. Segundo ela, a atendente do pedágio estaria cobrando por eixos que ela afirmou estarem suspensos.

Confira a reportagem de Ivan Oliveira:

Ouvintes participaram do quadro Fala Cidadão do Programa A Voz do Povo e deram opinião favorável à motorista que fez protesto em praça de pedágio.

A concessionária Rota do Oeste emitiu uma nota sobre o bloqueio provocado por uma motorista de uma carreta ocorrido na noite de ontem (10/08) na praça de pedágio entre Sorriso e Sinop.

Confira a nota na íntegra:

A Rota do Oeste esclarece que por volta das 19h desta segunda-feira (10.08) adotou o procedimento padrão de cobrança de pedágio por eixo na Praça de Sorriso, seguindo o que determina a Lei 13.103/2015. Por entender que não deveria pagar a quantia cobrada, pois acreditava que estava com um eixo suspenso, a motorista de uma carreta nove eixos terminou se alterando, fez ameaças verbais contra funcionários que estavam trabalhando na praça de pedágio e danificou algumas estruturas da Concessionária.
Seguindo o protocolo interno de segurança e com a finalidade de resguardar a integridade física dos funcionários e usuários da rodovia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e fez o encaminhamento dos envolvidos para a delegacia.

Veja também

 Cresol Sorriso realiza Assembleia Geral para prestação de contas na próxima quarta-feira

Paróquia Santa Luzia de Sorriso inicia hoje a programação do Tríduo Pascal

Audiências entre Judiciário e Executivo buscam soluções para questões de interesse público em Sorriso

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Extravasamento de esgoto na rua Topázio é explicado pela Águas de Sorriso