Motorista de caminhão com placas de Lucas, sofre traumatismo craniano após acidente

No KM 595 da BR-163, um caminhão baú com placas de Lucas do Rio Verde, se envolveu em um acidente com uma Carreta Scania na noite de segunda-feira (11).

Câmera de segurança de uma empresa próxima do local do acidente, registou o momento em que a carreta colidiu contra o caminhão.

Ainda no Perímetro urbano de Nova Mutum, a carreta iria entrar na alça de acesso a perimetral José Aparecido Ribeiro, momento em que colidiu com o caminhão, que estava aparentemente parado no local.

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Com o forte impacto, o caminhão foi arremessado para uma área de vegetação, o motorista foi socorrido em estado grave, já que na colisão foi arremessado para fora do veículo e bateu com a cabeça no solo. Ao chegar no Hospital Regional de Nova Mutum, foi constato traumatismo craniano.

O motorista da carreta fugiu do local do acidente, abandonando o veículo na rodovia.

Veja também

PRF Sorriso inicia Operação Carnaval nesta sexta-feira (13) com reforço na fiscalização e restrição de tráfego

Judiciário lança Serviço de Atendimento Imediato virtual para acidentes de trânsito sem vítimas

Motorista morre após colisão entre Hilux e carreta na MT-140 entre Boa Esperança do Norte e Sorriso

Colisão entre pick-up e motocicleta deixa idoso ferido em Sorriso

Corpo de Bombeiros socorre vítima de capotamento na BR-163

Operação Lei Seca resulta em 12 prisões e 93 autuações em Sorriso