Motorista de carreta é preso por suspeita de furto de carga de soja em Ipiranga do Norte

Na tarde da última quinta-feira (09/06), a Polícia Militar de Sorriso e de Ipiranga do Norte foram acionadas para ocorrência de furto de soja em uma fazenda nas proximidades.
A partir das informações obtidas, lograram êxito em localizar o veículo mencionado transitando na MT-010 e iniciaram uma abordagem pessoal e veicular.

De acordo com o 1º Sargento PM Roberto, no início aparentemente não havia irregularidades, o condutor estava com CNH e nota fiscal da carga, mas alegou que faltava um outro documento que estaria com o gerente da fazenda.

Porém ao fazer checagem de documentos pessoais, foi possível constatar que não eram correspondentes a mesma pessoa. Em averiguação minuciosa no veículo foi constatado adulterações no chassi e placas.

Sendo assim, foi dado voz de prisão por falsidade ideológica e furto de soja avaliado em torno de cento e trinta mil reais.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

Veja também

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM

Golpe pelo WhatsApp faz vítima transferir R$ 300 após clonagem de conta

Polícia Civil prende homem que estava vivendo relacionamento conjugal com criança de 11 anos

Entre os produtos estão bebidas alcoólicas, telhas e uma empilhadeira