Motorista de Goiânia morre e mais 2 pessoas ficam feridas com capotamento de caminhonete perto de General Carneiro

Uma caminhonete Dodge Ram preta saiu de pista e capotou na BR-070 perto do município de General Carneiro no km 58 da BR-070, por volta das 16 horas de terça-feira (14/12).

Segundo informações, José Antônio Rodrigues da Silva, de 61 anos, após a costela ser fraturada e perfurar o coração. Os outros dois ocupantes que se tratam de um casal ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Barra do Garças.

As pessoas estavam vindo de Goiânia sentido a cidade de Pontes Lacerda no Mato Grosso. O atendimento da ocorrência foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com apoio do Corpo de Bombeiros e também da ambulância da prefeitura de General Carneiro que auxiliou no socorro aos feridos.

O acidente ocorreu por volta das 16 horas e as causas da saída de pista estão sendo apuradas por parte da Polícia Rodoviária Federal. Estamos num período de férias com as festas de final de ano e muitas famílias estão saindo para viajar e pedimos as pessoas que tomem muito cuidado.

 

Veja também

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital

Tragédia na MT-140: acidente deixa três mortos e dois feridos em Vera

Sorriso: três pessoas ficam encarceradas em capotamento de caminhonete S-10 na BR-163