Motorista de ônibus escolar suspeito por estuprar 2 crianças é preso

Motorista de transporte escolar, investigado por estupro de vulnerável em Torixoréu (560 km de Cuiabá), foi preso nesta quinta-feira (14) em cumprimento de mandado judicial.

Homem, que não teve a identidade revelada, tem 51 anos e teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do inquérito, o motorista cometeu os crimes de violência sexual contra duas meninas de 5 e 7 anos.

Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis abordaram o procurado na zona rural do município. Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao Poder Judiciário.

Delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges Leal, explicou que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e levava as crianças de seus domicílios na zona rural até a unidade de ensino.

Conforme o delegado, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Outras possíveis vítimas ainda podem ser identificadas.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região