Motorista de ônibus escolar suspeito por estuprar 2 crianças é preso

Motorista de transporte escolar, investigado por estupro de vulnerável em Torixoréu (560 km de Cuiabá), foi preso nesta quinta-feira (14) em cumprimento de mandado judicial.

Homem, que não teve a identidade revelada, tem 51 anos e teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do inquérito, o motorista cometeu os crimes de violência sexual contra duas meninas de 5 e 7 anos.

Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis abordaram o procurado na zona rural do município. Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao Poder Judiciário.

Delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges Leal, explicou que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e levava as crianças de seus domicílios na zona rural até a unidade de ensino.

Conforme o delegado, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Outras possíveis vítimas ainda podem ser identificadas.

Veja também

Mulheres são presas ao tentar registrar falsos diplomas de médicas no CRM

Investigado por homicídios em Sorriso morre em confronto com a Polícia Civil

Briga de vizinhos resulta em três feridos por arma branca em conjunto de quitinetes

Polícia Civil de MT desarticula grupo envolvido em golpe da falsa central de banco com vítimas em todo país

Tribunal do Júri condena homem a mais de 19 anos por homicídio e arrastar cadáver em Sinop

PM realiza prisão por tráfico de drogas durante Operação Tolerância Zero em Sorriso