Motorista de ônibus escolar suspeito por estuprar 2 crianças é preso

Motorista de transporte escolar, investigado por estupro de vulnerável em Torixoréu (560 km de Cuiabá), foi preso nesta quinta-feira (14) em cumprimento de mandado judicial.

Homem, que não teve a identidade revelada, tem 51 anos e teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do inquérito, o motorista cometeu os crimes de violência sexual contra duas meninas de 5 e 7 anos.

Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis abordaram o procurado na zona rural do município. Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao Poder Judiciário.

Delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges Leal, explicou que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e levava as crianças de seus domicílios na zona rural até a unidade de ensino.

Conforme o delegado, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Outras possíveis vítimas ainda podem ser identificadas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Cavalaria da PM prende quatro suspeitos e apreende drogas após perseguição em Sorriso

Aluno de 14 anos é apreendido após agredir a própria mãe em escola militar de Sorriso

Cinco menores são apreendidos após furto em farmácia; grupo é apontado como integrante de facção criminosa em Sorriso

Operação Limpeza remove pichações de facções criminosas e reforça combate ao crime em Sorriso

Operação Força Total é lançada com reforço policial para garantir segurança durante o GAFFFF em Sorriso

Jovem é preso com cerca de 10 kg de maconha durante ação do RAIO na região Leste de Sorriso