Motorista de ônibus escolar suspeito por estuprar 2 crianças é preso

Motorista de transporte escolar, investigado por estupro de vulnerável em Torixoréu (560 km de Cuiabá), foi preso nesta quinta-feira (14) em cumprimento de mandado judicial.

Homem, que não teve a identidade revelada, tem 51 anos e teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças (509 km de Cuiabá).

De acordo com as informações do inquérito, o motorista cometeu os crimes de violência sexual contra duas meninas de 5 e 7 anos.

Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis abordaram o procurado na zona rural do município. Ele foi conduzido para a delegacia e apresentado ao Poder Judiciário.

Delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges Leal, explicou que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e levava as crianças de seus domicílios na zona rural até a unidade de ensino.

Conforme o delegado, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. Outras possíveis vítimas ainda podem ser identificadas.

Veja também

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Sorriso: homem tem R$ 5,6 mil furtados de conta bancária após cair em golpe por telefone

Operação policial desarticula tráfico e apreende armas e drogas em Ipiranga do Norte