Motorista de ônibus teve braço amputado no acidente entre Sinop-Sorriso e está em coma, confirma filha

Beatriz Silva Campos, filha do motorista Edmilson Pereira, que se envolveu em um acidente na BR-163 entre Sinop e Sorriso, na última terça-feira, confirmou que ele teve o braço amputado e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva, em Sinop. Edmilson conduzia o ônibus da Itamarati, que se envolveu na colisão com  uma carreta Volvo, entre Sinop e Sorriso. A parte onde ele estava e a lateral foram as mais atingidas pela carreta.

Edmilson ficou preso às ferragens e foi um dos primeiros socorridos por bombeiros e socorristas da concessionária. Muito emocionada, a filha, que reside em Brasília, fez uma campanha virtual para arrecadar dinheiro e ir a Sinop acompanhar o tratamento médico para o pai no hospital regional. A meta estimada era de R$ 2,5 mil, onde em poucas horas foi atingida, chegando até o momento em R$ 2,6 mil arrecadados.

Oito pessoas morreram. Cinco delas foram sepultadas ontem em Sinop, Nova Mutum e Cuiabá. Mais 3 foram sepultadas hoje. O acidente também deixou 15 feridos que estão em unidades médicas em Sorriso e Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, um passageiro registrou parte da viagem no ônibus que teve problemas mecânicos antes de chegar a Lucas do Rio Verde. A empresa informou que tem prestado auxílio para as vítimas.

Veja também

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso

Dois jovens ficam gravemente feridos após colisão entre carro e moto

Politec participa de simulação de acidente com múltiplas vítimas na BR-163

Acidente entre dois caminhões deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Sinfra já deu ordem de serviço para recuperação de 230 km de asfalto na MT-140

Tráfego da BR-163 é desviado para nova pista em Sorriso