Motorista de Sorriso morre após carreta despencar de ponte entre Jaciara e Dom Aquino

Ele perdeu o controle da carreta carregada com soja, que despencou da ponte sobre o Rio São Lourenço

Luciano Erich Baatech, de 46 anos, morador de Sorriso e conhecido como “Pé de Anjo”, morreu na manhã desta terça-feira (1º), após um grave acidente envolvendo a carreta que dirigia. O veículo, carregado de soja, despencou da ponte sobre o Rio São Lourenço, entre os municípios de Jaciara e Dom Aquino, no momento em que o motorista tentava fazer uma curva.

Com o impacto da queda, a carreta ficou completamente destruída e a carga de soja se espalhou sobre a estrutura da ponte. O corpo de Luciano chegou a desaparecer nas águas do rio, sendo localizado horas depois por equipes do Corpo de Bombeiros, que iniciaram imediatamente as buscas assim que foram acionados. Imagens registradas por testemunhas no local evidenciam a violência do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros