(66) 3544-2595

Telefone

(66) 99634-6964

WHATSAPP

Motorista é abordado pela PRF em Sorriso transportando 15 pessoas em veículo precário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

m Sorriso/MT, no km 733 da BR 163, durante fiscalização na tarde do dia 21 de maio, uma equipe de policiais rodoviários federais retirou de circulação mais um ônibus em péssimo estado de conservação e segurança, que operava como transporte clandestino.

O veículo transportava 15 passageiros, todos embarcados em Sorriso/MT e tinham como destino diversas cidades no Estado do Maranhão. O ônibus não possuía nenhum tipo de autorização para a prestação do serviço, tampouco cobertura dos seguros obrigatórios, além das falhas nas questões documentais, 7 dos 8 pneus do veículo estavam em péssimo estado de conservação, bem como havia outros equipamentos inoperantes ou em falta em seu interior.

Diante das diversas irregularidades, o veículo foi escoltado até a rodoviária de Sorriso, onde todos os passageiros foram desembarcados, na sequência, o ônibus seguiu até o pátio contratado pela PRF onde permanecerá recolhido até que todas as pendências documentais e de equipamentos sejam sanadas.

Dessa forma, a PRF ressalta a importância da não contratação de serviços clandestinos de transportes de passageiros, em especial pelas péssimas condições de higiene, conforto e segurança que usualmente são encontrados nesses serviços que operam de forma ilegal e perigosa.

galeria de imagens