Motorista é preso por embriaguez após acidente na BR 163; uma pessoa morreu

A vítima foi identificada como Ismael Coelho Lopes, de 51 anos. Ele morreu esta madrugada em acidente que envolveu um Audi Q3 cinza e uma Honda Titan, na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

A equipe da concessionária foi socorrer Ismael e constatou que ele faleceu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a moto trafegava sentido Lucas do Rio Verde, quando houve a colisão. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e consta no boletim que o condutor do automóvel “apresentava sinais de embriaguez” e ao realizar o teste de bafômetro, foi constatado 0,65 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O condutor do Audi foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Não foi confirmado se já foi arbitrada fiança e em qual cidade ele reside.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram o local, o carro (sem placas) e moto (placa de Lucas do Rio Verde) para apontar a dinâmica do acidente. O Audi saiu da rodovia e ficou na lateral.

O corpo foi de Ismael foi encaminhado a funerária de Nova Mutum para necropsia e não há informações dos procedimentos fúnebres.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital