Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Um motorista, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após capotar um Renault Sandero, na na última quinta-feira (16), no km 375 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá). A vítima precisou ser resgatada de helicóptero.

Informações são de que equipes da Nova Rota do Oeste foram acionadas por volta das 9h para atender a um acidente envolvendo um veículo de passeio.

No local, o Renault Sandero foi encontrado capotado e a vítima presa nas ferragens. Após avaliar o estado de saúde do motorista, a equipe optou pelo acionamento do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e seu estado de saúde não foi revelado.

As suspeitas são de que o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou, pois não havia outros carros envolvidos. O acidente é investigado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil.

 

Veja também

Motorista morre após colisão entre carro e carreta na BR-163 em Guarantã do Norte

Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde

Homem de 38 anos morre em colisão frontal na BR163 em Sorriso

Motociclista morre após colisão com ônibus na manhã desta sexta-feira em Sorriso (atualizado)

Projeto Condutores do Amanhã premia alunos e escolas que foram destaque em 2025

Carro pega fogo no Jardim Aurora e mobiliza Corpo de Bombeiros em Sorriso