Motorista embriagado cai com carro em buraco de mais de cinco metros na Área Verde

Os bombeiros de Sorriso foram acionados na noite deste sábado (8) para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na região da Área Verde.

De acordo com informações, um homem visivelmente embriagado conduzia um veículo de marca não identificada pela rua Belo Horizonte, quando, ao chegar no entroncamento com a rua Otávio Souza Cruz, perdeu o controle da direção, atravessou a via e caiu em uma área de mata, em um buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade.

O carro ficou com as rodas para cima, e o motorista ficou preso dentro do veículo. Os bombeiros montaram uma força-tarefa para realizar o resgate, utilizando escadas e cordas para alcançar a vítima.

Segundo a sargento Daiane, o trabalho foi complicado pela condição do motorista.

“Conseguimos chegar até o carro usando escada e cordas. O homem estava embriagado, se recusou a ser colocado na maca e insistiu em subir pela escada. Amaramos uma corda em sua cintura e o içamos até a superfície. O resgate foi muito mais complexo por conta do estado de embriaguez, ele não colaborava e falava coisas sem sentido”, relatou a sargento.

A Polícia Militar também foi acionada para registrar a ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente. O motorista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O veículo deverá ser removido do local na manhã de domingo (9).

Veja também

Trabalhador fica ferido após braço de caminhão munck se soltar durante serviço

Incêndio de grandes proporções atinge algodoeira às margens da BR-163 em Sorriso

Homens confessam ter furtado moto de devedor como forma de “pagamento” em Sorriso

Homem é baleado no rosto durante suposta tentativa de assalto no assentamento “Pé no Chão”

Associação Cantinho da Arte realiza neste sábado a feira “Caminho das Artes” com oficinas e atividades gratuitas em Sorriso

Sorriso sediará baile “Cabelos de Prata” e campeonato estadual de vôlei adaptado para idosos neste fim de semana