Motorista embriagado colide em veículo resultando na morte de três pessoas em Vera (vídeo)

Morreu nesta segunda-feira (07) mais uma das vítimas do grave acidente ocorrido no cruzamento das avenidas Brasil e Porto Rico, em Vera . Trata-se de Geni Maria Chiaretti, de 69 anos.

A idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital regional, onde havia sido socorrida após a colisão. Geni era avó de Lucia Cristina Chiaretti Macedo, de 25 anos, e Sofia Gabrieli Chiaretti dos Santos, de 15 anos, que também perderam a vida no acidente.

As duas irmãs foram veladas hoje em Vera e seriam sepultadas nesta data. Contudo, devido à morte de Geni, o sepultamento das três vítimas será realizado em conjunto, na manhã desta terça-feira (08).

Geni e as netas estavam em um GM Prisma no momento da colisão. Sofia morreu no local do acidente, enquanto Lucia faleceu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Dois outros ocupantes do veículo, um adolescente de 15 anos e uma criança de 8 anos, também ficaram feridos e foram hospita

lizados. Um dos sobreviventes reclamava de dores na bacia.

A Polícia Militar informou que o condutor do outro veículo envolvido no acidente, uma Fiat Strada, estava “visivelmente com sua capacidade psicomotora alterada”. No hospital, foi constatado que ele havia ingerido bebidas alcoólicas. Câmeras de segurança registraram o momento do impacto. A colisão foi tão violenta que postes de iluminação foram arrancados, e o Prisma ficou com a lataria retorcida, janelas quebradas e pneus estourados. A Strada também sofreu danos significativos.

Amigos, familiares e moradores de Vera lamentaram profundamente a tragédia que vitimou as duas irmãs. Em nota, o Laboratório de Estudos sobre Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação (LeTece) da UFMT manifestou pesar pela perda de Lucia, que era pesquisadora do grupo.

 

 

Veja também

Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais

DERF prende homem suspeito de mais de 30 furtos em Sorriso

NPJ da Anhanguera oferece acesso gratuito à Justiça e prática aos acadêmicos de Direito em Sorriso

Campanha incentiva doação de sangue em Sorriso: ato de amor e solidariedade

Investigação da Polícia Civil leva 7 golpistas a serem condenados a 86 anos de prisão

Homem invade residência e tenta matar ex-mulher com golpes de faca