Motorista embriagado provoca acidente deixando uma pessoa ferida e uma sem vida em Sorriso

Um grave acidente envolvendo um veículo GM Prisma de cor prata e uma motocicleta, acabou tirando a vida de uma pessoa e deixando outra ferida, logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (06) no cruzamento da avenida Blumenau com a Mário Raiter em Sorriso.

Populares que estavam no local e presenciaram o acidente informaram que os dois ocupantes da motocicleta, pai e filho seguiam pela perimetral rumo ao seu trabalho, momento em que o condutor do veículo Prisma seguia pela avenida Blumenau em Alta Velocidade, acabou invadindo a preferencial, e colidindo com a motocicleta.

Após o forte impacto, pai e filho que estavam na moto, foram arremessados.

Já o condutor do carro perdeu o controle da direção, acertando uma caçamba de disk entulho que estava no local, vindo a parar cerca de 50 metros após o impacto inicial.

Após colisão foi notado que o condutor do veículo estava visivelmente embriagado, e estava tentando se evadir do local, mas não conseguiu pois populares o seguraram, até a chegada da PM no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os dois ocupantes da motocicleta ao Hospital Regional, mas uma das infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

O motorista foi encaminhado pela PM UPA, para receber atendimento médico, após isto o motorista foi submetido ao teste do Etilometro, assim constatando a embriagues.

Diante dos fatos o motorista preso em flagrante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciaria Civil, e deve responder pelos crimes de embriagues ao volante, Homicídio, entre outros crimes.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação