Motorista fica ferido após Fiat Strada colidir com guard rail na BR-163

Os bombeiros de Sorriso foram acionados na noite desta sexta-feira (9), para atender um acidente de trânsito na BR-163, no sentido Sinop, nas proximidades do anel viário da MT-242. No local, uma Fiat Strada ficou com a parte frontal destruída após colidir contra o guard rail.

O motorista sofreu ferimentos leves e relatou que perdeu o controle do veículo depois de ser fechado por outro carro. Ele informou ainda que havia saído de Sinop transportando encomendas na caçamba e em uma carretinha, que não se espalharam pela pista.

Equipes da concessionária Nova Rota do Oeste também foram acionadas para prestar apoio na ocorrência. Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local para realizar os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente.

Apesar de inicialmente relutar em receber atendimento médico, o condutor foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por avaliação mais detalhada.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeita de aplicar golpe imobiliário em Lucas do Rio Verde

Homem sai há dez dias da cadeia e é atacado na rua a golpe de faca

Mulher é presa por tráfico de drogas após tentativa de fuga e descarte de entorpecentes em Sorriso

Sorrisense denuncia golpe ao tentar reservar hospedagem e perde R$ 1,4 mil após contato por perfil falso de hotel

Sorriso: mulher cai em golpe do falso advogado e perde quase R$ 5 mil ao tentar liberar aposentadoria