Motorista fica ferido após tombar caminhonete em estrada vicinal em Sorriso

Um acidente envolvendo uma caminhonete Chevrolet S10 foi registrado na noite deste sábado (11) na MT-404, nas proximidades da empresa Marombi Alimentos, em Sorriso (MT).

De acordo com informações apuradas no local, o condutor do veículo seguia em direção a uma fazenda quando perdeu o controle da direção em uma estrada vicinal e acabou tombando o carro em uma valeta às margens da via.

Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros ao motorista, que conseguiu sair do veículo com alguns ferimentos leves.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o condutor já estava fora do veículo. A caminhonete ficou lateralizada na valeta, mas foi desvirada com a ajuda de populares.

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso para uma avaliação médica mais detalhada.

A Polícia Militar também foi acionada e investiga as causas do acidente. Será apurado, entre outros fatores, se o motorista havia ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Motociclista morre após grave acidente em cruzamento de Sorriso

Eventos esportivos vão marcar comemorações dos 40 anos de Sorriso

Juíza destaca importância da adoção e anuncia lançamento do Família Acolhedora em Sorriso

Jantar Dançante Italiano arrecada recursos para o ECC da Paróquia Santa Luzia em Sorriso

CGE e PGE esclarecem o que pode e o que não pode no uso de programas sociais em ano eleitoral

Comprador consegue rescindir contrato e recuperar R$ 100 mil após obra não sair do papel em Sorriso