Motorista fica preso às ferragens em acidente com carreta em rodovia de Sinop

O acidente envolvendo uma Van e uma carreta bitrem, foi nesta madrugada na MT-423 em Sinop. O condutor da Van ficou preso às ferragens e foi necessário que a equipe do Corpo de Bombeiros o desencarcerasse. Ele foi encaminhado ao hospital regional.

A versão inicialmente apurada é que a Van trafegava sentido Marcelândia (164 km de Sinop) a Sinop quando houve a colisão. O sargento Edivan, do Corpo de Bombeiros falou sobre o atendimento ao condutor. “Ele estava sozinho, uma das pernas do motorista ficou presa às ferragens. Teve uma fratura e teve que ser feito um corte para aliviar o membro e daí sim fazer a retirada dele. Ele foi estabilizado ainda dentro do veículo, foi colocado um medicamento e soro para manter os níveis pressóricos, a pressão estabilizada”, explicou o sargento Edivan, do Corpo de Bombeiros.

“Na retirada foi constatada fratura no fêmur e na outra perna uma outra fratura de importância, permanece um tempo no local para estabilizar, onde equipe médica avalia os sinais vitais, toda a estrutura, tórax, região no pescoço, na cabeça e coloca a medicação para aliviar a dor”, concluiu.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência será registrado.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital