Motorista luverdense fica ferido em acidente na BR 163

Foi registrado agora a tarde na BR 163, trecho entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, um acidente envolvendo veículo de passeio e uma carreta. O condutor de um dos veículos precisou ser atendido pela equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste e encaminhado para atendimento médico.

O acidente aconteceu a cerca de 20 km da área urbana de Lucas do Rio Verde. O condutor do veículo Corsa, José Pagotto, seguia sentido Sorriso. A colisão aconteceu quando a carreta acessou uma fazenda na região.

O irmão do condutor do veículo de passeio, João Pagotto, informou que o irmão sofreu ferimentos leves, mas seguiu para avaliação médica. O veiculo Corsa, placas de Lucas do Rio Verde, sofreu ranhuras em toda a lateral esquerda.

Não houve necessidade de interdição da via, já que os veículos envolvidos ficaram na faixa de domínio da rodovia federal.

Veja também

Colisão entre carro e motocicleta deixa ferido na tarde desta terça-feira em Sorriso

Dois acidentes quase simultâneos mobilizam bombeiros na tarde de segunda-feira em Sorriso

Ager fiscalizou 168 ônibus intermunicipais durante a operação Embarque Seguro

Caminhão com combustível tomba e interdita trecho da BR-163 em Diamantino

TCE inicia auditoria nas obras da BR-163 e vistoria trechos de duplicação

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Blumenau