Motorista morre afogado após caminhão cair no rio em Nova Maringá

Guilherme Cabral Donha, de 37 anos, morreu afogado no último sábado (03) após o caminhão que conduzia cair no rio Ponte de Pedra, na zona rural de Nova Maringá. O acidente ocorreu enquanto ele atravessava uma ponte sobre o rio, que cedeu, fazendo com que o veículo ficasse submerso.

O Corpo de Bombeiros Militar de Nova Mutum atendeu a ocorrência. Segundo os bombeiros, o caminhão caçamba estava carregado com rejeitos de asfalto. A Polícia Judiciária Civil informou que a ponte estava interditada.

Uma testemunha que acompanhava o motorista relatou às autoridades que havia descido do caminhão pouco antes para verificar se a ponte permitiria a passagem do veículo. Ele tentou retirar Guilherme de dentro do caminhão, mas não conseguiu.

O socorro foi acionado imediatamente, mas quando as equipes chegaram, o motorista já estava sem vida.

Veja também

Motociclista fica ferido após bater em outra moto e colidir contra poste na Claudino Frâncio

Ação da PM termina com prisão de faccionados, apreensão de drogas de alto valor e arma de fogo

Prefeitura de Sorriso repudia ação de servidor que vendia carros apreendidos

FT prende homem com mandado de prisão em aberto por crimes de peculato e associação criminosa

Guarda Municipal apreende moto irregular e detém condutor embriagado no Centro de Sorriso

Sorriso discute criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial