Trânsito

Motorista morre após carro sair da pista e ficar submerso em rio

Por: Olhar Direto Publicado em 23/02/2020

Heberton Geovanny Ferreira da Silva, 38 anos, morreu no último sábado (22), após o veículo em que ele estava sair da pista e cair dentro de uma rio, na região de Nova Monte Verde (944 quilômetros de Cuiabá). A estrada em que ele estava faz ligação entre as fazendas Cara Branca e Charqueada. A vítima era moradora de Barra do Garças.



Segundo as informações iniciais, o trecho da estrada de terra estava bastante escorregadio, já que chovia na região. O veículo de Heberton saiu da pista e caiu virado para baixo dentro do rio.

A vítima não conseguiu deixar o veículo, que acabou tomado pela água, matando o homem. Heberton trabalha com bancos e estava a trabalho na região. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Alta Floresta realizou os procedimentos no local.

O veículo foi retirado do rio com a ajuda de populares e auxílio de um trator de uma das fazendas. O sepultamento está marcado para acontecer às 17 horas no cemitério Nova Barra. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Araguaia Notícia e Nativa News)

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?