Motorista morre em colisão entre carretas na BR-163 no Nortão

Um homem morreu na última sexta-feira (18/02) em uma colisão entre duas carretas na BR-163, na divisa entre os municípios de Terra Nova do Norte e Nova Santa Helena (.

O Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado e retirou o motorista das ferragens. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi identificada pelo nome de Roberto Antônio Chagas, de 70 anos .

Pelo menos mais uma vítima foi socorrida pela ambulância do município de Terra Nova do Norte. Seu estado atual de saúde  não foi confirmado.

Uma fonte da Polícia Civil informou, que o acidente ocorreu no final da tarde e a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos. O tráfego continuará bloqueado até a conclusão da análise de acidente que será feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

No início da noite, a fPolícia Civil estimou que como os peritos precisariam se deslocar de Guarantã do Norte até a região do acidente, a pista ficou interditada por mais duas horas. Porém, por volta das 21h30, o tráfego continuava bloqueado nos dois sentidos. Uma imensa fila de veículos se formou no local.

A liberação ocorreu por volta da 1h da manhã.

 

 

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo