Motorista perde controle de veículo e capota na BR-163 em Sorriso; simulacro foi localizado

Logo no início da manhã de sábado (05-08), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente de trânsito na BR-163, em Sorriso, sentido Sinop.

Acho chegar no local, a guarnição se deparou com uma mulher ferida e um homem completamente desorientado, que tentou fugir da equipe. Há informações ainda de que outro homem também estava no carro, mas, se evadiu do local.

De acordo com informações, o trio voltava de uma festa, quando o condutor perdeu o controle do carro, capotou até que o veículo parasse dentro de uma vala.

A Polícia Militar foi ao local, bem como a Polícia Rodoviária Federal. No interior do carro, um simulacro de arma de fogo e várias bebidas foram localizadas.

Veja também

Campanha da Nova Rota do Oeste expõe carros acidentados para conscientizar motoristas na BR-163/MT

Mais de 180 mil empresas estão inadimplentes e podem ficar fora do Simples Nacional em 2026

Em retrospectiva, Vereadora destaca valorização dos servidores e cobra soluções urgentes para a saúde em Sorriso

Bombeiros fecham 2025 com balanço positivo, queda nas queimadas e avanços em ações preventivas

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em 10 prisões e 44 autuações na noite de terça-feira

Virada do ano na BR-163: tráfego deve crescer até 30% nos primeiros dias de 2026