Motorista que levava pacientes para tratamento de saúde é preso por suspeita de dirigir embriagado em MT

O motorista de um ônibus que levava pacientes de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, para realizarem um tratamento de saúde em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi preso por suspeita de dirigir embriagado. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu durante a volta do trajeto. O registro aconteceu no sábado (29), mas só foi divulgado nesta terça-feira (3).

A TV Centro América entrou em contato com a Prefeitura de Campo Verde, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um grupo de cerca de 20 pessoas que estavam em um ônibus voltando para Campo Verde, após a realização de exames em Rondonópolis.

Uma paciente relatou à PM que antes de voltarem ao município foi feita a troca de motoristas do veículo. Quando os pacientes embarcaram, perceberam que o motorista estava fazendo “zig zag” na pista e passando por cima de vários quebra-molas pela cidade.

De acordo com a polícia, os passageiros fizeram o motorista parar o veículo e o condutor saiu e deixou o local. Ele foi encontrado pelas equipes e o motorista não quis fazer o teste de etilômetro.

O condutor foi interrogado e autuado em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos