Motorista sai ileso após capotar veículo em Lucas do Rio Verde

O condutor de um veículo Hyundai HB20, branco, saiu ileso após tombar o carro em uma rotatória em Lucas do Rio Verde.

O acidente aconteceu por volta das 04h00 da madrugada desta quarta-feira (20), na rotatória entre as Avenidas Hortência com a Samambaias.

Informações dão conta de que o condutor seguia pela Hortência, sentido Avenida Vitória Régia e por motivos desconhecidos, acabou subindo o meio fio, perdendo o controle e capotando o carro em cima da rotatória.

 

 

Veja também

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Detran-MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2026

PRF divulga balanço positivo das ações entre o fim de dezembro e início de janeiro em Sorriso