Motorista sequestrado e com as mãos amarradas salta de caminhão em movimento em Sinop

Câmeras de segurança de um posto de gasolina registrou momento em que um motorista que teve seu caminhão sequestrado por uma quadrilha de assaltantes pulou do automóvel em movimento. Apesar de o fato ter ocorrido no dia 18 de abril, o vídeo ganhou força e viralizou nas redes sociais neste último final de semana. O fato ocorreu às 8h55 no bairro Aeroporto em Sinop (477 km de Cuiabá).

De acordo com apuração testemunhas, o carro modelo Gol de cor prata que aparece nas imagens dava o “apoio” na ação criminosa. No veículo estavam três bandidos que faziam parte da quadrilha.

Segundo informado, o homem teria conseguido afrouxar um pouco as cordas das mão e conseguiu pular do caminhão que passava pela rotatória em alta velocidade. Ao saltar do veículo, a vítima quase acaba atropelada pelo caminhão.

Os frentistas do posto afirmaram em entrevista que pelo fato do vídeo ter sido “editado” e não ter aparecido a parte em que eles ajudam o motorista, os trabalhadores foram criticados nas redes sociais.

Eles afirmam que após compreenderem a situação, deram todo o apoio necessário para o motorista, e inclusive acionaram a Polícia Militar.

 

Vídeo da notícia

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte