Motorista sofre tentativa de homicídio e é perseguido após acidente em Sorriso

Na noite de sexta-feira (27) em Sorriso, a Polícia Militar recebeu informações, inicialmente, de um suposto sequestro que aconteceu próximo à Avenida Idemar Riedi, ao chegarem as câmeras do Vigia Mais MT, foi constatado que, na verdade, se tratava de um acidente.

Conforme as imagens das câmeras, é possível ver um carro de passeio realizando a conversão em alta velocidade, perdendo o controle do veículo e colidindo contra uma carreta que estava estacionada na vida.

O proprietário da carreta viu a situação e pegou uma arma de fogo no interior da cabine, efetuando alguns disparos contra o carro, pois o condutor do veículo de passeio se recusou a descer. Logo atrás seguia uma caminhoneta, que parou e instigou o caminhoneiro a seguir o carro em uma perseguição.

A autoridades policiais foram acionadas e patrulhamento tático foi realizado, todos os envolvidos rapidamente foram identificados. O único que não havia consumido bebida alcoólica, foi o proprietário da carreta, a arma que ele continha na carreta seria registrada, segundo o seu relado, várias munições também foram recolhidas.

 

 

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fumaça de incêndio encobriu cidades do norte de Mato Grosso

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Sanfoneiro Juca emociona ouvintes da Sorriso FM com homenagem aos pais