Motorista suspeito de embriaguez ao volante é preso após causar acidente, deixar mãe e filho feridos e fugir

O homem, de 39 anos, foi preso por policiais militares na noite de domingo (07/04), por  suspeita de embriaguez ao volante e omissão de socorro, após acidente envolvendo Honda Biz vermelha e Toyota Etios branco, na estrada Moreira Sales em Nova Bandeirantes. Uma mulher e criança (mãe e filho), que estavam na moto, foram atendidas por equipe médica.

A condutora, de 20 anos, sofreu fratura, cortes profundos no rosto e diversas escoriações, enquanto o passageiro, de 1 ano, estava com uma lesão contusa na região da cabeça. Ambos foram encaminhados ao hospital municipal para maiores cuidados.

Em depoimento às autoridades, a motociclista descreveu que seguia sentido ao município, quando foi surpreendida pelo automóvel e colidiram. Durante buscas pelo perímetro, os militares conseguiram localizar o veículo, com visíveis deformidades no para-choque.

A guarnição entrou em contato com o proprietário, que indicou o paradeiro do acusado, para o qual o carro teria sido emprestado. O suspeito admitiu o ocorrido, alegando ainda que estava sob efeito de bebidas alcoólicas e havia fugido sem dar qualquer auxílio aos feridos.

Ele foi encaminhado à delegacia municipal para as providências cabíveis.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade