Motoristas de ônibus morrem em acidente na Serra de São Vicente

A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas às 21h55 para atendimento no km 350 da BR-364, na Serra de São Vicente, envolvendo a saída de pista.

O acidente envolvendo um ônibus com placas da Argentina, ocorreu no final da noite de domingo (03). Os dois motoristas do veículo morreram.

Equipes de resgate da Rota do Oeste estiveram no local e constataram o óbito dos dois motoristas do veículo.

Informações indicam que o veículo teria saído de pista e colidido no pátio da pedreira Equipav.No ônibus haviam oito ocupantes.

 

 

Veja também

Colisão entre duas carretas e carro de passeio deixa uma vítima fatal na BR-163, em Nova Mutum

Treze pessoas são detidas por embriaguez ao volante na Operação Lei Seca em Sorriso

Acidente entre caminhão e carreta mobiliza equipes de resgate em Sorriso

Empresários e moradores criam associação para discutir projeto de mão única na Perimetral Sudoeste em Sorriso

Detran alcança mais de 50 mil pessoas com ações educativas para um trânsito mais seguro em Mato Grosso

Policial Militar fica ferido após engavetamento com caminhão da Cavalaria na BR-163