MT-560 terá ponte interditada a partir desta quarta-feira(13)em Sorriso

A medida é necessária para a remoção da antiga estrutura da ponte e construção de uma alternativa provisória, exigindo que motoristas utilizem rotas alternativas entre Sorriso e Tapurah pelos próximos dias.

A Prefeitura de Sorriso informou que o acesso à ponte sobre o Córrego Grande, na MT-560, será totalmente interditado ao tráfego de veículos a partir das 7h desta quarta-feira (13). A medida é necessária para que equipes do Governo do Estado realizem a remoção da antiga estrutura da ponte, enquanto a administração municipal trabalha na viabilização de uma ponte alternativa.

Segundo o comunicado, a interdição é temporária, porém deve permanecer por alguns dias até que a nova estrutura esteja pronta para liberar novamente o trânsito no trecho. Durante este período, os motoristas que trafegam entre Sorriso e Tapurah deverão utilizar rotas alternativas.

A Prefeitura reforçou ainda o pedido de atenção e compreensão dos condutores, destacando que a ação é essencial para solucionar o problema e garantir mais segurança no local durante a execução dos trabalhos.

No mês passado uma carrega carregada de soja caiu dentro do rio no local, quando parte da ponte desabou, conforme informado pelo R9News. 
Programa Estação Sicredi

Veja também

Motorista sai ilesa após capotamento na BR-163 em Sorriso

Associação de Fibromialgia de Sorriso cobra mais acesso a atendimentos especializados na rede pública

Vereador destaca avanços em regularização fundiária e recursos federais para educação

Pioneira de Sorriso relembra desafios da chegada ao município em entrevista à Voz do Povo

Homem é conduzido à delegacia de Sorriso após denúncia de importunação sexual em ônibus

Procon orienta consumidores sobre compras para o Dia das Mães em Sorriso