MT: bandidos invadem casa de família, amarram vítimas e um é preso após perseguição da PM

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na tarde desta segunda-feira (7) após roubar uma residência no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). As vítimas foram amarradas durante o roubo. Os bandidos fugiram com uma picape Ford Ranger e vários pertences das vítimas, como TV 50 polegadas, joias e cartão de crédito. Três suspeitos ainda são procurados.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre um roubo a uma residência no Bairro Jardim Primavera, que ocorreu por volta das 16h15 de ontem (7), onde quatro suspeitos (três homens e uma mulher) invadiram o local, amarraram as vítimas e fugiram com pertences já por volta das 17h40.

Os bandidos levaram uma picape Ranger branca e diversos objetos como TV 50 polegadas, bolsa com documentos e cartão de crédito, joias, entre outros. Foram acionadas mais equipes, para montar um cerco e bloqueio nas principais vias. Uma das viaturas encontrou o veículo roubado seguindo pelo anel viário no Bairro Montreal, sentido à Rodovia MT-130.

Os militares atiraram nos pneus da Ford Ranger, no intuito de parar o veículo, e na entrada da Vila Mineira outra equipe realizou um bloqueio, no entanto, o suspeito jogou o veículo para cima da polícia, que disparou e atingiu dois disparos na lateral traseira da picape.

A polícia conseguiu abordar o veículo em uma estrada vicinal próximo ao IFMT. Com o suspeito foi encontrado um relógio, uma corrente de ouro e um isqueiro de cor dourada. O homem foi levado à delegacia e foi reconhecido pela vítima. Na picape foram encontrados alguns pertences, que foram entregues à vítima. Os militares tentaram localizar o restante da quadrilha, mas sem sucesso.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro