MT: homem chega atirando na casa da ex, mas acaba morto por ela

Dilson Corrêa dos Santos, 42, morreu no final da manhã deste sábado (12), após invadir a casa da ex-mulher armado e atirar contra o atual namorado dela. Irmão da vítima reagiu, entrou em luta corporal e conseguiu desarmá-lo, momento em que a ex pegou a arma e atirou contra ele.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do  , o crime aconteceu por volta das 11h30 no bairro Residencial Conquista, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Mulher de 26 anos, o atual namorado dela, de 31, e o irmão dela, de 27, estavam em casa quando foram surpreendidos pelo suspeito armado.

Ele passou a atirar contra o grupo e atingiu primeiro o atual namorado da ex, que caiu ferido. Em meio ao susto, o ex-cunhado do homem reagiu e foi para cima dele, entrando em luta corporal. Nesse momento, a arma caiu no chão.

A mulher pegou a arma e disparou ao menos 3 tiros contra o ex-marido, que caiu ferido no local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou, o suspeito já estava morto. A outra vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

Polícia esteve no local e encaminhou a mulher e o irmão dela para a delegacia, bem como a arma do crime, um revólver calibre 38. Ao menos 5 munições deflagradas foram apreendidas na cena. O caso está sob investigação.

Veja também

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho