MT: homem chega atirando na casa da ex, mas acaba morto por ela

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Dilson Corrêa dos Santos, 42, morreu no final da manhã deste sábado (12), após invadir a casa da ex-mulher armado e atirar contra o atual namorado dela. Irmão da vítima reagiu, entrou em luta corporal e conseguiu desarmá-lo, momento em que a ex pegou a arma e atirou contra ele.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do  , o crime aconteceu por volta das 11h30 no bairro Residencial Conquista, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). Mulher de 26 anos, o atual namorado dela, de 31, e o irmão dela, de 27, estavam em casa quando foram surpreendidos pelo suspeito armado.

Ele passou a atirar contra o grupo e atingiu primeiro o atual namorado da ex, que caiu ferido. Em meio ao susto, o ex-cunhado do homem reagiu e foi para cima dele, entrando em luta corporal. Nesse momento, a arma caiu no chão.

A mulher pegou a arma e disparou ao menos 3 tiros contra o ex-marido, que caiu ferido no local. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou, o suspeito já estava morto. A outra vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional.

Polícia esteve no local e encaminhou a mulher e o irmão dela para a delegacia, bem como a arma do crime, um revólver calibre 38. Ao menos 5 munições deflagradas foram apreendidas na cena. O caso está sob investigação.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

18055926_e561180f-5

PRF apreende 420 kg de pasta-base de cocaína em MT

a1df3d978dbe00b81fd82feea54cbdc8

Polícia prende homem que mutilou clitóris da esposa e fugiu com a filha bebê

19052112_Pessoa_atr

Homem acusado de torturar esposa é preso após ser localizado em mata com três crianças

628649d18d610

Cansada de apanhar mulher tenta matar o marido

19052222_whatsapp-i

Justiça manda soltar policial investigado por atirar e matar foragido

Operação parador 27

Operação contra exploração sexual prende 120 pessoas em Mato Grosso