MT: homem é acusado de estuprar mulher grávida, até fazê-la perder o bebê

Um homem de 43 anos foi preso na sexta-feira (04), em uma residência no bairro Jardim Marajoara, na avenida Talhamares, em Várzea Grande.

De acordo com o registro policial, o homem estuprava uma mulher que estava grávida e utilizava uma pistola de “chumbinho” para ameaçá-la.

A polícia recebeu o chamado via CIOSP, feito por uma mulher que estava internada em um hospital, após ter passado por um aborto. A mulher contou que a arma era utilizada pelo homem para realizar o estupro e que ela sofria sucessivas agressões.

A PM se deslocou até o endereço no bairro Marajoara, prendeu o suspeito e fez uma varredura pela casa.

Os policiais encontraram dentro da residência um simulacro de arma de fogo, tipo Airsoft, com esferas de aço.

Os policiais voltaram ao hospital e a vítima solicitou medida protetiva contra o suspeito, que foi encaminhado para o Cisc.

Veja também

Enfermeira denuncia coordenador de PSF no Rota do Sol por assédio sexual

Criança de 3 anos relata sofrer abuso do tio e mãe denuncia o irmão

Sorriso intensifica fiscalização contra perturbação do sossego e prevê apreensão de som

Polícia Civil conduz funcionário de empresa de agronegócio de Cuiabá por furto de equipamentos de informática

PM evita homicídio e prende três pessoas após sequestro

Operação da PRF intensifica fiscalização nas rodovias durante o feriado de Semana Santa