MT: homem espanca a ex-esposa e sai para beber em conveniência

A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu um homem após ele agredir a ex-esposa, no final da noite  desta quarta-feira (16), no bairro Jardim Iguassu.

De acordo com a vítima ela estava na casa da vizinha ingerindo bebida alcoólica quando foi surpreendida pelo ex a agredindo. As agressões causaram lesões no rosto e nariz.

Logo após o suspeito fugiu do local, no entanto, foi seguido pela ex-esposa até uma conveniência. A Vítima acionou a Polícia Militar e repassou as informações.

Já no local, os policiais encontraram o suspeito e realizaram a abordagem no agressor. Questionado sobre o motivo das agressões, ele relatou que foi levar a pensão alimentícia e se deparou com seus filhos sozinhos em casa. Os menores disseram que a mãe estava na casa ao lado, momento que ele não aceitando a situação acabou agredindo a ex-esposa.

Diante das evidência, os policiais encaminharam o suspeito à delegacia de polícia.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é esfaqueado pela namorada no centro de Sorriso e suspeita foge

Suspeito admite tráfico e é flagrado com produto de possível furto no bairro Morada do Bosque

Polícia Militar apreende equipamentos de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso

Réu é condenado a 26 anos no primeiro julgamento de feminicídio em Vera

Vereador de Barra do Bugres foragido por investigação de violência doméstica é preso em Cuiabá

Caso Heitor: Polícia prende mais dois e aponta ação de facção criminosa