MT: investigado por torturar vítima na frente da família é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil cumpriram na quarta-feira (02.02) a prisão de um homem de 35 anos investigado como um dos autores de um salve contra uma vítima que foi torturada na frente da família.

A equipe da GCCO realizou diligências e conseguiu identificar o endereço atual do criminoso, que foi preso no bairro Primeiro de Março, na Capital. A prisão foi decretada pela 7a Vara Criminal de Cuiabá, que atua em processos contra o crime organizado.

A investigação realizada pela GCCO em 2019 apurou que a vítima foi alvo de um salve praticado por integrantes de uma facção criminosa. A vítima foi agredida e torturada na frente da mulher e do filho como castigo por ele ter se desentendido com um vizinho.

A GCCO apurou durante a investigação a participação de dois suspeitos responsáveis pela sessão de tortura. Foi representada à Justiça pela prisão e busca e apreensão.

A investigação prossegue para investigar o envolvimento e a responsabilização criminal de outras pessoas na tortura e agressão.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura