MT: menina de 8 anos é estuprada pelo irmão da patroa da mãe

Uma menina de 8 anos foi estuprada por um homem de 59 anos, na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Menina reclamou de dores na genitália e contou a mãe que foi vítima dos crimes. Agressor é irmão da idosa que a mãe da vítima cuida. Polícia foi acionada e ele está sendo procurado.

Segundo a mãe, nesta terça-feira (1), ela estava fazendo o filho dormir quando o agressor chegou em casa. A filha estava na sala, quando escutou o choro dela. A menina dizia que estava com dores na genitália.

Depois, a menina começou dizer que não era para a mãe brigar com ela. Sem entender, a mulher questionava o motivo. Foi então que a criança contou que o irmão da patroa da mãe estava estuprando ela.

O agressor colocava o dedo em sua genitália e a mãe, ao olhar, viu que estava com vermelhidão. Essa não é a primeira vez que a menina sofre violência sexual. Segundo a menor, ele ameaça dizendo que iria ‘machucar muito ela’ ou que ‘iria mata-la’.

Mãe levou a filha para um posto de saúde e o Conselho Tutelar foi acionado. Polícia registrou o crime e está procurando o agressor, que chegou a dizer que a menina estava mentindo e que se fosse preso, ‘iria machucar muita gente’. Caso é investigado.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura