MT: menina de 8 anos é estuprada pelo irmão da patroa da mãe

Uma menina de 8 anos foi estuprada por um homem de 59 anos, na zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Menina reclamou de dores na genitália e contou a mãe que foi vítima dos crimes. Agressor é irmão da idosa que a mãe da vítima cuida. Polícia foi acionada e ele está sendo procurado.

Segundo a mãe, nesta terça-feira (1), ela estava fazendo o filho dormir quando o agressor chegou em casa. A filha estava na sala, quando escutou o choro dela. A menina dizia que estava com dores na genitália.

Depois, a menina começou dizer que não era para a mãe brigar com ela. Sem entender, a mulher questionava o motivo. Foi então que a criança contou que o irmão da patroa da mãe estava estuprando ela.

O agressor colocava o dedo em sua genitália e a mãe, ao olhar, viu que estava com vermelhidão. Essa não é a primeira vez que a menina sofre violência sexual. Segundo a menor, ele ameaça dizendo que iria ‘machucar muito ela’ ou que ‘iria mata-la’.

Mãe levou a filha para um posto de saúde e o Conselho Tutelar foi acionado. Polícia registrou o crime e está procurando o agressor, que chegou a dizer que a menina estava mentindo e que se fosse preso, ‘iria machucar muita gente’. Caso é investigado.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT

20052228_8ebf178d16

Homem é achado morto com rosto desfigurado e cabeça esmagada em MT

Captura-de-Tela-2022-05-20-as-092715

Filho mata o próprio pai após ser arrastado de boca de fumo no PA