MT: neto espanca a avó de 52 anos com cinco pauladas na cabeça e braço

Um homem, identificado apenas como C.H.A.D., de 23 anos, está foragido da polícia após ter espancado com um pedaço de pau a avó, de 52 anos, no assentamento 27 de Novembro, em Jaciara (143 km de Cuiabá). Na ocasião, a denúncia foi feita pela equipe médica do hospital que socorreu a vítima com ferimentos na cabeça e braço.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 14h30 os agentes da corporação foram solicitados pela equipe médica do Hospital Municipal de Jaciara. Na ocasião, foi informado que uma senhora havia dado entrada na unidade com ferimentos na cabeça e braço esquerdo.

No local, os policiais encontraram a vítima, que confirmou a ocorrência. À eles, a mulher disse que foi agredida pelo neto. O rapaz a derrubou no chão e a atingiu com aproximadamente cinco pauladas em sua cabeça. Alguns dos golpes atingiram também o seu braço.

O suspeito mora com a vítima e foi seu filho, bisneto da senhora, que ajudou a socorrê-la. Aos militares, o filho do homem disse que seu pai há alguns anos é ex-dependente químico e recentemente apresentou comportamento agressivo com a avó.

Diante da situação, os policiais se dirigiram até a casa da vítima para efetuar a prisão do suspeito, porém, este já havia fugido do local. Na residência, apenas foi encontrado o pedaço de pau de aproximadamente 1,1 metros de comprimento que ele havia utilizado para espancar a avó.

O caso foi registrado como violência doméstica na delegacia de polícia da cidade para as providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum