MT: universitária que caiu de cachoeira de altura de 5 metros, está na UTI e precisa de sangue

Jovens e amigos estão postando na rede social pedindo sangue para estudante de Letras da Universidade Federal de Mato Grosso, Isadora Luísa Moreira Rodrigues, de 19 anos, que caiu de uma cachoeira e bateu a cabeça, na cidade de Barra do Garças durante o feriado, dia 21 de abril.

O estado de saúde dela é grave e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal Milton Morbeck. E na rede social, a família e amigos estão pedindo doações de sangue tipo A+. Isadora já utilizou cinco bolsas de sangue e as reposições podem ser feitas a partir de segunda-feira (25) em virtude do feriado prologando junto ao Banco de Sangue.

O hospital informou que no momento não está faltando bolsas de sangue para jovem, porém o estoque pode cair no final de semana e pode precisar para outros pacientes. Com a queda, Isadora teve traumatismo craniano e teve perfuração no pulmão.

A família pede orações porque a jovem está na fase de observação antes de definir se haverá cirurgia agora ou a transferência para outro grande centro. Isadora estava na cachoeira do Pé da Serra juntamente com cinco amigos e quando resolveu mergulhar escorregou e caiu de uma altura de cerca de 5 metros. Durante a queda, a jovem bateu a cabeça nas pedras.

Bombeiros foram acionados e imobilizaram a banhista em uma maca. Ela recebeu oxigênio e foi encaminhada ao Pronto Socorro.

Veja também

ACES oficializa o Conselho da Mulher Empresária e aclama nova Miss Comércio

Anvisa suspende creme dental da Colgate após relatos de reações

Bombeiros atendem parto domiciliar em Sorriso

Governador apresenta balanço do programa Tolerância Zero contra facções criminosas nesta segunda-feira

Dillianz Bank inaugura sua primeira unidade em Sorriso sendo a única em Mato Grosso

Consignado para CLT entra em vigor nesta sexta