MTI lança processo seletivo com salários que chegam a R$ 16 mil

A Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) publicou, nesta segunda-feira (23), no Diário Oficial do Estado,  o edital para Contratação Temporária Nº 02/2022/MTI e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista, engenheiro e técnico. São vagas para atuar em projetos de desenvolvimento de Solução de Software na empresa. Os salários chegam a R$ 16 mil.

Ao todo, são 40 vagas para o cargo na carreira de analista de sistema, implementador, DBA, engenheiro de infraestrutura, engenheiro em telecomunicações e técnico em telecomunicações. A inscrição para participar da seleção é gratuita.

O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá, com a possibilidade da jornada ser executada em regime de teletrabalho.

As atribuições estabelecidas para os perfis profissionais devem ser realizadas e alinhadas com regras e metodologias da MTI. Para a execução dos trabalhos, deve haver um alinhamento quanto ao processo de trabalho, acessos e forma de comunicação interna, ferramentas a serem utilizadas no processo de trabalho, os artefatos a serem produzidos e a forma de entregar as informações e outros alinhamentos necessários para execução dos trabalhos e planejamento das atividades dos projetos e entregas.

Inscrição

As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 29 de maio, até a meia-noite, exclusivamente por meio eletrônico, no link http://www.mti.mt.gov.br, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital, o candidato deverá estar logado em uma conta Google (e-mail). Horário de Mato Grosso.

O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 20 de junho, será a somatória dos pontos da qualificação e experiência profissional.

O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 151/2021/MTI/MT e formada por cinco servidores lotados na Diretoria de Tecnologia da Informação e Diretoria Administrativa da MTI.

Confira o edital AQUI.

Veja também

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal

Projeto Mãos e Obras do Instituto Aegea chega pela primeira vez em Sorriso