Mulher acusada de 3 mortes no Pará, é presa em MT

Criminosa ligada à facção, com atuação no Pará, foi presa na manhã desta terça-feira (24) em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). Ela é investigada por envolvimento em 3 mortes.

Polícia Civil do Pará investiga a mulher de apenas 21 anos como uma das mandantes da morte de 3 pessoas executadas pelo ‘tribunal do tráfico’ no distrito de Castelo dos Sonhos, no município de Altamira (PA).

A investigada estava com mandado de prisão temporária decretado pelo juízo da Comarca de Novo Progresso.

O delegado Lucas Lelis destacou o empenho da equipe de investigação da delegacia em efetuar diligências que possibilitaram a localização da foragida e, assim, apoiar a investigação da Polícia Civil do estado vizinho.

Veja também

Morador registra ocorrência após pagamento indevido de boleto desconhecido via DDA

Seis pessoas são presas e quatro armas apreendidas no distrito de Primaverinha

Sorriso: Idoso é vítima de golpe após criminoso se passar por filho e pedir dinheiro via Pix

Violência contra a mulher segue em alta em Sorriso e denúncias são fundamentais, alerta delegada

Homem começa a vender drogas e três dias depois é preso pela PM em Sorriso

Mato Grosso tem 100% dos municípios com câmeras de videomonitoramento do Vigia Mais MT