Mulher atira contra marido durante briga por causa de pedaço de pizza em MT

A Polícia Militar foi acionada por populares que afirmaram terem ouvido um disparo em uma borracharia do Centro de Canabrava do Norte na noite de domingo (15).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, não encontrou ninguém, apenas alguns minutos depois, os filhos do casal envolvido chegaram. Eles contaram que confraternizavam em família comendo pizza quando a mulher de 52 anos se apôs ao fato do homem de 54 não compartilhar a pizza com suas enteadas.

Contrariado, o marido bateu com uma colher no rosto da esposa, que nervosa, disse que mataria ele. Ela entrou no quarto e saiu com uma arma de fogo, em seguida, atirou no homem. O tiro pegou no ombro.

Os filhos levaram o senhor para o Hospital Municipal onde ele passou por atendimento médico. A suspeita tentou fugir, mas foi localizada na residência dos seus pais, embaixo de uma cama. Ela foi autuada por lesão corporal, tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

 

Veja também

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil

Sorriso: comerciante registra boletim após ser ameaçado por funcionário em empresa no bairro Industrial Nova Prata