Mulher atira contra marido durante briga por causa de pedaço de pizza em MT

A Polícia Militar foi acionada por populares que afirmaram terem ouvido um disparo em uma borracharia do Centro de Canabrava do Norte na noite de domingo (15).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando a guarnição chegou ao local, não encontrou ninguém, apenas alguns minutos depois, os filhos do casal envolvido chegaram. Eles contaram que confraternizavam em família comendo pizza quando a mulher de 52 anos se apôs ao fato do homem de 54 não compartilhar a pizza com suas enteadas.

Contrariado, o marido bateu com uma colher no rosto da esposa, que nervosa, disse que mataria ele. Ela entrou no quarto e saiu com uma arma de fogo, em seguida, atirou no homem. O tiro pegou no ombro.

Os filhos levaram o senhor para o Hospital Municipal onde ele passou por atendimento médico. A suspeita tentou fugir, mas foi localizada na residência dos seus pais, embaixo de uma cama. Ela foi autuada por lesão corporal, tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

 

Veja também

Defensoria garante liberdade de homem preso por 4 meses após ser barrado no Fórum de Sorriso

Arma de fogo é encontrada em residência no centro de Sorriso após denúncia

Polícia Militar em Boa Esperança prende dupla com arma escondida em carro

Dono de bar é preso e som apreendido após lançamento da operação Tolerância Zero Carnaval 

Vizinho acusa homem de roubo e o ataca com golpe de facão na mão

PM prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo e apreende 154 munições