Mulher atropela 6 vizinhos em calçada e invade casa

Técnica de enfermagem de 40 anos foi presa após atropelar 6 vizinhos que estavam conversando na calçada, na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

Conforme informações, a mulher chamou a Polícia Militar e reclamou que seus vizinhos a incomodavam com o barulho na calçada. Os policias foram até o local e orientaram os populares, deixando o local em seguida.

Cerca de 10 minutos depois, os militares foram acionados para retornar ao local, pois a mulher havia atropelado os vizinhos com seu carro.

Ao chegar no local, os militares encontraram a suspeita agredindo uma jovem de 18 anos com fios de energia. Foi dado voz de prisão à mulher, mas ela ignorou. Sendo necessário o uso de spray de pimenta e de força moderada para algemá-la.

Os policiais ainda constataram que a mulher invadiu a casa da vizinha com o veículo, além de apedrejar o carro das vítimas. Ela quebrou vários móveis e eletrodomésticos da casa.

Acusada foi encaminhada para a central de flagrantes com uso de algemas e seu veículo ficou no local, já que não conseguia sair do lugar.

Caso é apurado pela Polícia Civil.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal