Mulher coloca fogo em máquina de lavar e acaba queimada em MT

Uma mulher de 27 anos teve 60% do corpo queimado após atear fogo em uma máquina de lavar roupas na noite desta segunda-feira (30) no bairro Residencial Topázio, na cidade de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

Na ocasião, os pais dela também foram feridos ao tentarem socorrer a filha. De acordo com testemunhas, a mulher, que sofre de depressão, teria tomado a atitude ao constatar que a máquina de lavar roupa não estava instalada. Ela pegou uma garrafa de álcool, jogou na máquina e ateou fogo. Porém, ela  acabou sendo atingida pelas chamas.

Quando viu a filha sendo queimada, o pai dela se jogou sobre dela, na tentativa de apagar as chamas, mas acabou se ferindo. Em seguida, a mãe dela pegou um cobertor e jogou em cima dos dois, abafando o fogo.

 

Veja também

Operação reforça policiamento em Sorriso para combater facções criminosas

Homem é socorrido em estado grave após ser atingido por golpes de faca

Sorriso: DERF prende casal investigado por furtos e recupera mercadorias

PM apreende arma de fogo e prende suspeito durante ação no bairro Vila Bela, em Sorriso

Cavalaria da PM detém mãe, filho e padrasto por tráfico de drogas

PRF apreende 26 fuzis durante abordagem a caminhão no Paraná